Rua Rancágua, 50 – Jd. das Palmeiras - SBC - SP
administradora@pacabc.com.br
QUEM SOMOS

A Empresa PACabc – Programa de Administração de Condomínio abc, surgiu em São Bernardo do Campo – SP no ano de 2011, onde os Sócios com o objetivo de atender as necessidades dos condomínios com dados e documentos mais claros de fácil entendimento. Com uma equipe focada pela determinação, eficiência e rapidez nas informações junto ao Sindico(a), Corpo Diretivo e Condôminos.

Entendemos que os princípios: éticos, valores, transparências e ações são obrigações naturais que o indivíduo precisa ter na sociedade como todo. Apesar das nossas diferenças de pensamentos e comportamentos precisamos respeitar os valores de cada pessoa.

Cada um na sociedade está pautada nos valores morais e éticos, e dentro do condomínio não é diferente, as ações se voltam para a coletividade em detrimento dos interesses individuais, onde há regras, conjunto de normas que regulamentam as relações sociais dentro e fora do condomínio.

NOSSOS SERVIÇOS

Entre em contato com nossa equipe, para que possamos apresentar pessoalmente a administradora PACabc, teremos o maior prazer em atender você e colaborar para manter seu condomínio com uma Receita saudável e harmonia entre os condôminos.

Atendimento ao Sindico(a) e Condôminos
Assessoria Administrativa
Planejamento Financeiro
Recursos Humanos
Meio Ambiente
PARCEIROS (EMPRESAS)
não cobramos
13º salário!

Conta bancária em nome do condomínio, temos um boleto claro, balancete fácil e esclarecedor.

 

Administrar o próprio dinheiro não é tarefa fácil para ninguém. Cuidar das contas e da manutenção de um condomínio então é mais complicado ainda. É o pagamento de funcionários, contas de água e luz, conserto de elevador, limpeza de piscina, além da remuneração para a empresa contratada para administrar o residencial – tendência cada vez mais forte.